domingo, 25 de abril de 2010

Um fim de semana em Buenos Aires (Abril/09)

Emendando dois de trabalho com um final de semana e aproveitando para conhecer um pouquinho de Buenos Aires… Nos dias em que houve trabalho, uma programação noturna diferente (sem fotos, sorry): na 5a jantar no Hotel Faena (super “in”, comida deliciosa). Na 6a, um programa família.

Normalmente os meus companheiros de viagem ficam totalmente anônimos, é quase como se eu viajasse sozinha sempre… ou quase, porque no blog sempre falo na segunda pessoa do plural. Ora, é claro que uma ovelhinha só não faz verão, e em todas as viagens estou super bem acompanhada. Mas embora eu prefira não me referir aos meus “humanos” no blog, desta vez vou abrir uma exceção : Carlos e Paula (e Luca e Mateo) fizeram minha primeira visita a Buenos Aires uma experiência inesquecível.

Primeiro com a sexta-feira à noite, quando fomos à casa deles num “barrio cerrado” que fica a mais ou menos 1h do centro da cidade. Espetacular, casas lindas, tranquilidade e uma tremenda infraestrutura – é uma minicidade. Depois fomos jantar, e com eles comi empanadas, fainas e pizza na Los Imortales (com um taça de vinho para dar o clima) e  sorvete de doce de leite no Persicco (aaaaahhhhhh… que sorvete é esse ?????).

Depois eles montaram um roteirinho para o meu fim de semana ! O que tinha no roteiro ? Vejam nos próximos posts !

Como aperitivo, as redondezas dos dois hotéis em que fiquei nessa passagem por Buenos Aires.
Vista da janela do meu quarto no Sheraton…

P01 - DSC00671

… e  uma espiada rápida em Puerto Madero, onde fica o Hilton.

P01 - DSC00673
Próxima parada, Plaza de Mayo.

Um comentário: